Interior

Após ficar com a cabeça “enlatada”, gato é socorrido por Corpo de Bombeiros

Usando um corta a frio e uma tesoura elétrica para romper a lata, os bombeiros conseguiram retirar o animal sem ferimentos

Por Lucas Pereira

Após ficar com a cabeça “enlatada”, gato é socorrido por Corpo de Bombeirosdivulgação/Corpo de Bombeiros

Um gatinho passou por um verdadeiro aperto na manhã desta segunda-feira (16/1). O felino ficou com a cabeça completamente presa em uma lata de alumínio e precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.


O caso aconteceu na cidade de Luís Eduardo Magalhães, que fica a 956 km de Salvador. O animal estava no prédio de uma escola e o vigia da unidade fazia a ronda diária quando encontrou o felino e ligou para os bombeiros.


Para a ocorrência, os profissionais utilizaram um corta a frio e uma tesoura elétrica para romper a lata e retirar a cabeça do gato. Ao fim do resgate, que durou poucos minutos, os bombeiros constataram que o animal não sofreu ferimentos. 


LEIA MAIS: Estrangeira agride socorristas por ser impedida de entrar no mar em Itacaré; confira as imagens


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos! 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.