Geral

Após denúncia, polícia pode proibir morador em situação de rua de falar da relação com mulher de personal trainer

Ele nega que tenha estuprado a mulher e disse que foi procurado por ela Já o personal trainer afirmou que sua esposa estava em surto. Eduardo disse que Sandra foi vítima de violência sexual.

Por Da Redação

Após denúncia, polícia pode proibir morador em situação de rua de falar da relação com mulher de personal trainer  Créditos da foto: reprodução/vídeo

Após o morador de rua Givaldo Alves dar entrevistas para a imprensa e revelar detalhes da relação sexual que teve com Sandra Mara, esposa do personal trainer Eduardo Alves, o pai da mulher procurou a polícia, nesta sexta-feira (25/3) e registrou uma ocorrência contra o sem-teto por crime de difamação. As informações são do colunista Leo Dias, do portal Metrópoles.


De acordo com a publicação, a ocorrência foi registrada na 16ª DP, em Brasília. Uma advogada, que está à frente do caso, disse que a Polícia Civil ainda avalia quais providências serão tomadas. Uma das medidas, pode ser a proibição de Givaldo continuar citando o nome de Sandra Mara ou fazer referências a ela, publicamente.


O morador de rua nega que tenha estuprado a mulher. Ele disse que foi procurado por ela Já o personal trainer afirmou que sua esposa estava em surto. Eduardo disse que Sandra foi vítima de violência sexual.


LEIA MAIS: “Liberou Geral”: confira a estratégia de vacinação contra a Covid-19 nesta segunda-feira em Salvador


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.