Após denúncia, polícia pode proibir morador em situação de rua de falar da relação com mulher de personal trainer
Ele nega que tenha estuprado a mulher e disse que foi procurado por ela Já o personal trainer afirmou que sua esposa estava em surto. Eduardo disse que Sandra foi vítima de violência sexual.
Após o morador de rua Givaldo Alves dar entrevistas para a imprensa e revelar detalhes da relação sexual que teve com Sandra Mara, esposa do personal trainer Eduardo Alves, o pai da mulher procurou a polícia, nesta sexta-feira (25/3) e registrou uma ocorrência contra o sem-teto por crime de difamação. As informações são do colunista Leo Dias, do portal Metrópoles.
De acordo com a publicação, a ocorrência foi registrada na 16ª DP, em Brasília. Uma advogada, que está à frente do caso, disse que a Polícia Civil ainda avalia quais providências serão tomadas. Uma das medidas, pode ser a proibição de Givaldo continuar citando o nome de Sandra Mara ou fazer referências a ela, publicamente.
O morador de rua nega que tenha estuprado a mulher. Ele disse que foi procurado por ela Já o personal trainer afirmou que sua esposa estava em surto. Eduardo disse que Sandra foi vítima de violência sexual.
LEIA MAIS: “Liberou Geral”: confira a estratégia de vacinação contra a Covid-19 nesta segunda-feira em Salvador
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003