Ao menos 40 pessoas são mortas em ataque com metralhadoras na Rússia
Outras 100 pessoas ficaram feridas
Uma verdadeira cena de terror marcou a Rússia, nesta sexta-feira (22/3). Diversos homens armados abriram fogo em uma casa de shows em Krasnogorsk, um subúrbio na periferia noroeste de Moscou, deixando ao menos 40 pessoas mortas e 100 feridas. As informações foram confirmadas por notícias estatais russas.
De acordo com publicação do jornal americano "New York Times", mais de um terço do edifício - que abriga uma grande e popular sala de concertos da região - pegou fogo por volta das 22h desta sexta-feira, no horário local (16h, no horário do Brasil), fazendo com que os serviços de emergência tentassem resgatar pessoas do telhado. Três helicópteros foram enviados e mais de 100 pessoas já foram retiradas do prédio.
A autoria e motivação do ataque ainda não foram informadas, mas o Comitê de Investigação da Rússia - o equivalente a uma polícia federal - pontuou que abriu processo criminal sobre um ato terrorista e enviou investigadores ao local.
Ver essa foto no Instagram
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!