Amor bandido! A história do homem que furtou e vandalizou apenas para ficar ao lado do namorado; agora, ele quer matar
O suspeito roubou uma bicicleta e danificou um patrimônio público na tentativa de voltar à cadeia para ficar junto do companheiro.
Um homem de de 39 anos cometeu um crime de furto e destruiu um patrimônio público na cidade de Dourado, no Mato Grosso do Sul.
A sequência de crimes tinha um motivo: a tentativa de ser novamente preso para ficar ao lado do namorado na cadeia. O caso aconteceu nesta segunda-feira (24/4). O suspeito, que furtou uma bicicleta, foi preso em flagrante. No entanto, logo em seguida foi liberado. Não satifesito, ele destruiu o patrimônio público.
Segundo informações do site 'O Liberal', no Boletim de Ocorrência, o homem disse que teria realizado o furto da bicicleta e ficou perto da cena do crime, com intuito de ser visto. Mesmo quando a dona do veículo o flagrou, o suspeito não apresentou resistência e confessou o delito e foi liberado.
Com o obejetivo de voltar para a cadeia e ficar ao lado do namorado, que está preso na prisão estadual de Dourados, o homem então praticou o segundo crime. Ele foi até uma praça e arrancou um vaso sanutário do local. “Me prende pelo amor de Deus, sem ele nada faz sentido”, disse o homem ao delegado Gabriel Desterro.
O suspeito disse à polícia que se fosse solto novamente "iria matar alguém para ser preso e poder falar com o juíz". Ele passará por uma audiência de custódia, onde será decidido se ele retornará à cadeia.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.