‘ALAGOINHAS EM PAZ’: Seis suspeitos de tráfico e homicídios são presos durante operação policial

‘ALAGOINHAS EM PAZ’: Seis suspeitos de tráfico e homicídios são presos durante operação policial

Por Da Redação.

‘ALAGOINHAS EM PAZ’: Seis suspeitos de tráfico e homicídios são presos durante operação policialdivulgação/Polícia Civil

Seis pessoas suspeitas de tráfico de drogas foram presas durante uma operação policial deflagrada na manhã desta quinta-feira (14/4), na cidade de Alagoinhas, a 120 km de Salvador. Segundo a Polícia Civil, foram cumpridos 13 mandados de busca e apreensão em diferentes bairros.

Cristina Conceição Barbosa, de 38 anos, Filipe Araújo dos Santos, 20, Rosângela de Jesus Dantas, 20, Joanderson de Jesus Santos, 18, Josias Santos Pereira, 19, e Joalisson de Jesus Santos, 20, são integrantes de quadrilhas envolvidas também com homicídios em Alagoinhas.

Um adolescente de 17 anos também foi apreendido durante a operação, cujos mandados foram cumpridos nos bairros Dez de Novembro, Barreiro de Cima, Pirinel, Santa Terezinha, 15 de Novembro, Alagoinhas Velha e Alagoinhas IV.

Nos imóveis dos traficantes, a Polícia Civil diz ainda que foram apreendidos três revólveres calibre 38, 14 munições, dois tabletes médios de maconha prensada, 75 porções da mesma droga, 54 pedras de crack, quatro pinos com cocaína e a quantia de R$ 628. O material foi encaminhado para perícia.

Batizada de ‘Alagoinhas em Paz’, a operação contou com a participação das equipes das Delegacias Territoriais (DTs) de Alagoinhas, Catu, Inhambupe, Rio Real, Itapicuru, Olindina, Ouriçangas, além de policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM).

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.