Acusado de ameaçar os pais de morte, dono da barraca Pipa passará por audiência de custódia
Segundo a titular da 14ª DT/Barra, delegada Mariana Ouais, o acusado já tem um histórico de maus-tratos contra os pais
Acusado de maus-tratos, agressões verbais e ameaças de morte contra os pais idosos, o empresário Fábio Luis Ceuta de Lacerda, conhecido como 'Fábio Pipa', proprietário da barraca Pipa Beach Club, na Praia do Flamengo, em Salvador, vai passar por audiência de custódia nesta quinta-feira (22/2), às 9h. A informação foi apurada pelo repórter Ramon Lisbôa, do Grupo Aratu.
Segundo informações da Polícia Civil, ele foi preso e encaminhado para a 14ª Delegacia Territorial (DT/Barra), na terça-feira (20/2). Contudo, ele foi transferido, em seguida, para Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, onde aguarda os trâmites jurídicos.
Em novembro do ano passado, após uma série de ameaças contra os pais, inclusive de morte, a Polícia Civil solicitou medida protetiva para as vítimas, concedida pela Justiça em janeiro deste ano. Na terça-feira, porém, o empresário infringiu a decisão e, após denúncia, foi preso em flagrante.
Segundo a titular da 14ª DT/Barra, delegada Mariana Ouais, Fábio já tem um histórico de maus-tratos contra os pais. “Existem ocorrências de ameaças registradas desde 2014, em que ele respondeu em liberdade. Entretanto, atualmente, os pais encontram-se ainda mais vulneráveis, o que torna indispensável esse flagrante, bem como a própria manutenção da prisão”, detalhou.
Além dos crimes citados ao longo desta matéria, Fábio responderá pelo descumprimento de medida protetiva. Confira a reportagem completa sobre o assunto exibida no QVP, da TV Aratu:
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!