Geral

Acidente de trem deixa pelo menos 50 mortos e 300 feridos na Índia

De acordo com relatos divulgados pela imprensa local, operações de resgate estavam em andamento

Por Flávia Alexandre

Acidente de trem deixa pelo menos 50 mortos e 300 feridos na ÍndiaCréditos da foto: Sergio Moraes/Reuters
Cerca de 300 pessoas foram hospitalizadas e outras 50 morreram após um trem de passageiros descarrilhar e colidir com um de mercadorias na cidade de Balasore, em Odisha, nesta sexta-feira (2/6).
De acordo com relatos divulgados pela imprensa local, operações de resgate estavam em andamento. Já o primeiro-ministro Narendra Modi, disse em uma publicação no Twitter que "toda a assistência possível" está sendo dada aos afetados.
"Aflito com o acidente de trem em Odisha. Nesta hora de dor, meus pensamentos estão com as famílias enlutadas. Que os feridos se recuperem logo. As operações de resgate estão em andamento no local do acidente e toda a assistência possível está sendo prestada aos afetados", escreveu Modi.
 


LEIA MAIS: Metrô de Salvador tem programação especial para o Galinho 2023; confira
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.