Absurdo: corpo de cachorro é asfaltado em recapeamento de buraco; moradores divulgaram o caso nas redes sociais
Caso aconteceu na última segunda-feira (21/3) e foi registrado por moradores da cidade. Segundo informações, no dia em questão, funcionários da prefeitura estavam fazendo uma obra de recapeamento asfáltico.
Uma situação revoltou os moradores da cidade de Itumbiara, em Goiás. O corpo de um cachorro caramelo foi encontrado "asfaltado" em uma rua. A denúncia foi feita através das redes sociais.
Segundo informações do G1 Goiás, o caso aconteceu na última segunda-feira (21/3) e quem denunciou a situação foi o salgadeiro Frederico Antônio Dias Barbosa, que é morador da rua onde o animal foi encontrado.
“Isso é um pecado. Todos na cidade estão revoltados com isso. Viram que o cachorro já estava morto lá dentro do buraco, jogaram a massa asfáltica em cima e parte do cachorro ficou para fora do asfalto”, disse o morador na matéria.
Federico acrescenta também que, no dia do registro, equipes da prefeitura de Itumbiara estavam realizando uma operação de asfaltamento de buracos.
Por meio de nota, a prefeitura da cidade afirma que nenhum funcionário tapou o buraco com o animal dentro e ainda acrescentou que o rolo compressor, usado no serviço, pesa cerca de 10 toneladas e que "se tivessem tapado o buraco com o animal dentro, não sobraria nada dele".
Na terça-feira (22/3), a prefeitura enviou uma equipe para remover os restos do cachorro. A Polícia Civil da cidade informou que soube do caso através da imprensa e está tomando providências, mas que não há mais informações sobre o caso.
LEIA MAIS: Pré-candidato do PSOL ao governo da Bahia, Kleber Rosa é alvo de ataque racista nas redes sociais
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.