Funcionária da Burger King é demitida após identificar cliente como 'debmental'

Cliente passava pelo drive-thru da rede de fast food

Por Da Redação.

Funcionária da Burger King é demitida após identificar cliente como 'debmental'Reprodução / Redes Sociais
Uma funcionária da rede de restaurantes Burger King foi desligada após uma ofensa colocada em um pedido no drive-thru. Em 26 de outubro, uma cliente, ao conferir seu pedido, notou que havia sido identificada no sistema com a expressão "debmental", em vez de seu nome. A imagem foi compartilhada nas redes sociais e gerou repercussão. Segundo o cupom fiscal, o caso aconteceu na unidade da Avenida Jacu-Pêssego, em Itaquera, na Zona Leste de São Paulo. Em nota, a empresa confirmou o ocorrido e, após uma investigação interna, a colaboradora envolvida foi desligada imediatamente. A rede de fast food disse ainda "não tolerar esse tipo de comportamento" e que irá reforçar o treinamento interno para que situações semelhantes não voltem a acontecer. LEIA MAIS: Moradores de Rio do Antônio e Piatã recebem atendimentos jurídicos gratuitos Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstagramFacebookTwitter e Bluesky. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.