Geral

Padre morre após tomar ecstasy para manter relações sexuais com colega religioso

O padre angelicano Andrew Wagstaff passou mal após o sexo. Ele foi socorrido, mas não resistiu

Por Da Redação

Padre morre após tomar ecstasy para manter relações sexuais com colega religiosoCréditos da foto: Reprodução / Istock
Um padre anglicano, identificado como Andrew Wagstaff, de 69 anos, morreu na semana passada após tomar ecstasy e poppers, drogas que contêm substâncias químicas conhecidos como "drogas do amor", para fazer sexo com um colega religioso.
De acordo com informações do portal "Daily Mail", o padre passou a noite com  um colega clérigo, em uma reitoria na Bélgica, onde consumiram as drogas. Após as relações sexuais, o líder religioso começou a passar mal, chegou a ser atendido em uma unidade de saúde, mas acabou morrendo.
Em nota para o portal, a Diocese da Igreja da Inglaterra, na Europa, informou que "o padre Wagstaff se aposentou como capelão em St. Boniface, Antuérpia, em 30 de abril de 2023, após 17 anos, e estava morando no Reino Unido no ano passado. Nossas orações estão com seus amigos, familiares e membros de sua antiga congregação".
LEIA MAIS: Picadas de aranhas são segunda causa de envenenamento no país
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Bluesky.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.