Lula decreta 3 dias de luto pela morte de Silvio Santos

Mais cedo, o presidente publicou foto em homenagem a Silvio Santos

Por Matheus Caldas.

Lula decreta 3 dias de luto pela morte de Silvio Santos
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) decretou luto oficial de três dias em razão da morte de Silvio Santos, na madrugada deste sábado (17/8), aos 93 anos. O anúncio foi feito em publicação nas redes sociais. Mais cedo, o petista publicou foto em homenagem ao apresentador. “Silvio Santos foi a maior personalidade da história da televisão brasileira, e um dos grandes comunicadores do país”, disse, em trecho da publicação. “Com seu talento e carisma lançou e deu apoio a muitos talentos da televisão, do humor e do jornalismo. Era uma das pessoas mais conhecidas e queridas do nosso país”, acrescentou.

VEJA HOMENAGEM:

Camelô, apresentador e candidato à presidência: curiosidades sobre a vida de Silvio Santos Morre Silvio Santos, dono do SBT, aos 93 anos Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.