Turista suíço é baleado durante tentativa de assalto em Stella Maris
O suspeito do crime morreu em confronto com a polícia
Créditos da foto: PM-BA
Um turista suíço está internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após ter sido baleado durante uma tentativa de assalto na noite da última quinta-feira (8/8). O suspeito do crime morreu em confronto com a polícia.
De acordo com informações da Polícia Civil, Christophe Moser, de 55 anos, foi atingido por um disparo na cabeça. Segundo o G1, o professor havia acabado de sair de um restaurante junto com a esposa e estava em um carro alugado quando foi abordado pelo suspeito.
O suspeito, Railan Santos Barbosa, de 27 anos, já havia cometido outro crime no mesmo dia, quando assaltou uma farmácia na Avenida Pinto de Aguiar e baleou um funcionário. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com ferimentos leves.
No dia seguinte, na noite de sexta-feira (9/8), Railan foi localizado após uma investigação do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic) na Rua Duque de Caxias, no Bairro da Paz. Durante a abordagem, ele atirou contra os agentes e acabou sendo atingido. Railan foi socorrido ao Hospital Menandro de Faria, mas não resistiu.
LEIA MAIS: Ataque de Israel deixa pelo menos 100 pessoas mortas na Faixa de Gaza
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).