Turista suíço é baleado durante tentativa de assalto em Stella Maris
O suspeito do crime morreu em confronto com a polícia
Por Da Redação.
Um turista suíço está internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após ter sido baleado durante uma tentativa de assalto na noite da última quinta-feira (8/8). O suspeito do crime morreu em confronto com a polícia.
De acordo com informações da Polícia Civil, Christophe Moser, de 55 anos, foi atingido por um disparo na cabeça. Segundo o G1, o professor havia acabado de sair de um restaurante junto com a esposa e estava em um carro alugado quando foi abordado pelo suspeito.
O suspeito, Railan Santos Barbosa, de 27 anos, já havia cometido outro crime no mesmo dia, quando assaltou uma farmácia na Avenida Pinto de Aguiar e baleou um funcionário. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com ferimentos leves.
No dia seguinte, na noite de sexta-feira (9/8), Railan foi localizado após uma investigação do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic) na Rua Duque de Caxias, no Bairro da Paz. Durante a abordagem, ele atirou contra os agentes e acabou sendo atingido. Railan foi socorrido ao Hospital Menandro de Faria, mas não resistiu.
LEIA MAIS: Ataque de Israel deixa pelo menos 100 pessoas mortas na Faixa de Gaza
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).