Envolvido na morte do filho de Mãe Bernadete é preso pela PF em shopping de Salvador
Binho do Quilombo foi executado dentro de um carro, em Simões Filho, em 2017
Por Juana Castro.
Sete anos após o crime, foi preso nesta quarta-feira (17/7), pela Polícia Federal (PF), um dos envolvidos na morte de Flávio Gabriel Pacífico dos Santos, mais conhecido como Binho do Quilombo, filho da Ialorixá Mãe Bernadete. O assassinato aconteceu em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), em 2017.
Os agentes federais localizaram o acusado na praça de alimentação do Salvador Shopping, no Caminho das Árvores, na capital baiana. A chegada do homem à sede da PF, no bairro de Água de Meninos, foi registrada com exclusividade pela equipe do Alô Juca (veja abaixo). O indivíduo, que não teve o nome divulgado, ficará à disposição da Justiça.
https://youtu.be/DozziWDsj0gO CRIME
O músico e líder quilombola Binho do Quilombo foi executado dentro de um carro, no dia 19 de setembro de 2017, em frente a uma escola na localidade de Pitanga de Palmares.
LEIA MAIS: + Mãe Bernadete: suspeito de envolvimento em assassinato teria ordenado ‘momento exato’ para execução + Ministério Público denuncia 5 homens pela morte de Mãe Bernadete + Suspeitos de envolvimento na morte de Mãe Bernadete entram para o Baralho do Crime + IMAGENS INÉDITAS: casa de Mãe Bernadete ainda está com marcas deixadas pelos assassinosSiga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).