AO VIVO Últimas Notícias
25/06/2024 13h40 | Atualizado em 25/06/2024 13h39

Mãe mata filha recém-nascida de 10 horas de vida asfixiada com fita crepe

Como tentativa de ocultar o assassinato, a mãe teria levado o corpo do bebê para um cesto de lixo em um prédio

Mãe mata filha recém-nascida de 10 horas de vida asfixiada com fita crepe Foto: SBT News
SBT News

Esta reportagem contém informações sensíveis.

Uma mulher, de 33 anos, foi presa em flagrante, nesta terça-feira (25/6), suspeita de matar a própria filha recém-nascida, de aproximadamente 10 horas de vida, asfixiada com uma fita crepe, em Canoas, na Grande Porto Alegre.

Como tentativa de ocultar o assassinato, a mãe teria levado o corpo do bebê para um cesto de lixo em um prédio, onde trabalha em uma cafeteria, localizado no centro da cidade.

Câmeras de segurança registraram a cena. Ela entra no banheiro utilizando uma blusa jeans e uma camiseta preta. Depois de quase sete minutos, a mulher sai do local vestindo uma peruca cinza e uma camiseta vermelha.

Uma funcionária que trabalha no edifício encontrou o bebê e acionou a polícia.

A suspeita foi questionada pelos militares, mas não soube explicar as razões para tirar a vida da filha. Ela deve responder por homicídio qualificado por asfixia e ocultação de cadáver.

A mulher também tem mais duas crianças, de 7 e 9 anos. O trabalho de investigação policial já identificou o pai, que seria ausente na criação dos filhos.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).