Adolescente de 16 anos morre durante operação da PM no bairro de Narandiba
Polícia Civil afirma que o jovem era um dos alvos perseguidos
Segundo relato da família de Kauan Santiagos Santos ao portal de notícias G1, o jovem foi atingido pelos oficiais que perseguiam criminosos, enquanto estava na porta de casa, com amigos. No entanto, a Polícia Civil afirma que ele era um dos perseguidos.
Em meio a acusação, a família do adolescente nega a versão apresentada pela Polícia Civil e diz que o adolescente não tinha envolvimento com a criminalidade.
Em nota, a Polícia Civil informou que uma equipe da 23ª Companhia Independente (CIPM) estava em uma operação, que fazia patrulhamento na Travessa Ubatã, próximo ao bairro da Paz, quando viu cinco homens, que atiraram na viatura.
Ainda de acordo com a polícia, houve um confronto e Kauan foi atingido e encaminhado para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiu aos ferimentos. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
LEIA MAIS: Suspeita de extorquir homem que caiu de hotel em Pernambués é presa em Cajazeiras
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).