AO VIVO Últimas Notícias
17/06/2024 16h47 | Atualizado em 17/06/2024 16h47

Suspeita de extorquir homem que caiu de hotel em Pernambués é presa em Cajazeiras

Homem ficou em coma após cair do 5º andar do estabelecimento, em maio

Suspeita de extorquir homem que caiu de hotel em Pernambués é presa em Cajazeiras Foto: Ilustrativa/Ascom-PC
Da Redação

Uma mulher foi presa nesta segunda-feira (17/6), por extorsão. Ela é suspeita de envolvimento em uma ocorrência registrada num hotel em Pernambués, em Salvador, no último mês de maio, quando um homem caiu do quinto andar do estabelecimento. Ela foi presa por policiais da 11ª Delegacia Territorial (DT/Tancredo Neves).

As investigações apontaram que a vítima contratou os serviços da investigada, que é garota de programa, porém a suspeita cobrou um valor acima do acertado anteriormente. “Como o homem se recusou a pagar, ela ameaçou expor conversas íntimas entre eles”, informou o titular da 11ª DT/Tancredo Neves, delegado Maurício Moradillo.

“Receoso do cumprimento da ameaça, ele fez o pagamento do programa via PIX, mas transferiu por engano o valor para a conta de outra mulher, desencadeando um novo desentendimento com a investigada, que chegou a agredir o homem”, acrescentou Moradillo.

LEIA MAIS: Homem cai do 5º andar de hotel em Salvador após solicitar transferências de dinheiro para patrão e esposa

Com o intuito de fugir das agressões, a vítima tentou sair pela janela do quarto, quando se desequilibrou e caiu do quinto andar do hotel. Ainda de acordo com as investigações, no dia 9 de junho a acusada fez mais uma vítima, o que reforçou o pedido de prisão contra ela.

“A partir de realização de oitivas e da ocorrência registrada na Central de Flagrantes, no último dia 9, tivemos indícios suficientes para representar judicialmente contra a mulher”, destacou o delegado.

Um mandado de busca e apreensão também foi cumprido em Cajazeiras, na residência da mulher que recebeu o PIX por engano. Um celular foi apreendido no imóvel e encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

LEIA MAIS: Homem que caiu do 5° andar de hotel em Salvador acorda do coma

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).