AO VIVO Últimas Notícias
14/06/2024 22h03 | Atualizado em 14/06/2024 22h03

Torcedor do Bahia tem celular furtado durante comemoração na Arena Fonte Nova

Adepto afirmou que não sentiu quando aconteceu o ato, mas câmeras do clube pegaram o momento do furto

Torcedor do Bahia tem celular furtado durante comemoração na Arena Fonte Nova Foto: Reprodução/Instagram
Edimário Duplat

Na noite da última quinta-feira (13/6), um torcedor do Bahia foi furtado dentro da Arena Fonte Nova, em Salvador, enquanto comemorava o único gol da partida, que terminou em 1 a 0 para o Esquadrão de Aço sobre o Fortaleza. A ação, flagrada por um videomaker do Bahia, foi divulgado no perfil oficial do clube.

A vítima, ao perceber o furto, relatou nas redes sociais e entrou em contato com a equipe do Aratu On. Depois de saber que o ato foi filmado pelo clube, o torcedor deu queixa sobre o ato na Polícia Civil. 

Segundo o torcedor, ele sentiu alguém encostar ao lado dele, mas não desconfiou que fosse um furto. O celular ainda não foi recuperado. 

A divulgação do vídeo nas redes sociais tem gerado indignação entre os torcedores, e o clube Bahia está colaborando com as autoridades para identificar e localizar o autor do crime.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).