Geral

Moradores de São Marcos fecham rua principal em protesto contra ação policial

O protesto seria contra uma ação policial que terminou com um homem de prenome "Potinha", suspeito por tráfico de drogas, morto

Por Da Redação

Moradores de São Marcos fecham rua principal em protesto contra ação policialCréditos da foto: Reprodução/ Leitor Aratu On
Moradores do bairro de São Marcos, fecharam uma via importante na região do Coroado, em manifestação, contra uma ação policial nesta sexta-feira (31/5).
Durante o protesto, o grupo levantou cartazes e incendiaram materiais para impedir a passagem de veículos; veja as imagens: 
[video width="480" height="864" mp4="https://aratuon.com.br/wp-content/uploads/2024/05/WhatsApp-Video-2024-05-31-at-15.57.11-1.mp4"][/video]
Segundo informações preliminares, o protesto ocorre por conta de uma ação policial que terminou com um homem de prenome "Potinha", suspeito por tráfico de drogas, baleado na perna. Familiares alegam que o homem estava aparentemente bem, mas apareceu morto no hospital.
Em apuração sobre o protesto, Aratu On entrou em contato com a Polícia Militar, mas ainda não obteve retorno.
LEIA MAIS: Reparo emergencial na Via Expressa deixa cinco bairros de Salvador sem água; confira
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.