Motorista de app que agrediu mulher diz ter agido em legítima defesa: 'Puxou faca para mim'
O motorista de aplicativo argumenta que a discussão começou porque a mulher havia se negado a fazer o pagamento antecipado da corrida
Suspeito de agredir uma mulher no bairro de Cajazeiras, em Salvador, no último domingo (10/3), o motorista de aplicativo, cujo nome não foi divulgado, se defendeu das acusações e afirmou, nesta segunda-feira (11/3), que agiu em legítima defesa.
Em entrevista a veículos de imprensa, o motorista afirma ter sido alvo de ofensas gordofóbicas, ameaças e agressões por parte da vítima. Ele sustenta que deu socos nela para se defender de uma faca que estava nas mãos da mulher.
“Ela veio para pegar uma faca de serra para meter em mim. Quando peguei, ela estava com coisas de caldo de sururu. Eu saí do carro imediatamente para ela não me furar. Eu podia estar aqui hoje, brocado ou morto”, declarou.
De acordo com o suspeito, a mulher ameaçou entregá-lo a bandidos da região durante uma discussão dentro do veículo. “Ela falou que iria falar com os meninos para me pegarem. Eu não sei que meninos são esses. Não moro aqui”, contou.
“Ela começou a me agredir atrás. Me dando tapa, me dando murro. Parei o carro várias vezes e ela não quis descer”, afirmou.
O motorista de aplicativo argumenta que a discussão começou porque a mulher havia se negado a fazer o pagamento antecipado da corrida.
O motorista de outro carro, que transitava, atrás do veículo do agressor, presenciou a cena e filmou a ação. A vítima registrou o caso na 13ª Delegacia Territorial (DT/Cajazeiras), de onde foi encaminhada para o Departamento de Polícia Técnica para a realização do exame de corpo de delito.
Confira a reportagem completa da TV Aratu:
https://www.youtube.com/watch?v=8N_B0iKJ1Iw&ab_channel=TVAratu
LEIA MAIS: Policial militar é baleado em troca de tiros com grupo armado em Arembepe
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!