AO VIVO Últimas Notícias
12/02/2024 10h35 | Atualizado em 12/02/2024 10h35

Após sábado caótico, Domingo de Carnaval teve ordenamento de trios e retorno tranquilo de passageiros

Com ordenamento e bom fluxo de transporte, ambiente era distinto do que foi visto no Sábado de Carnaval

Após sábado caótico, Domingo de Carnaval teve ordenamento de trios e retorno tranquilo de passageiros Foto: Divulgação
Edimário Duplat

Quem foi para o Circuito Dodô (Barra/Ondina) no último domingo (11/2) encontrou um ambiente bem diferente do que foi visto no sábado (10/2). No lugar do engarrafamento de trios e da superlotação do transporte público, existiu um ordenamento na fila de saída dos caminhões de som e um grande número de coletivos à disposição para a população.

“Ontem foi horrível. Não deu para vender nada, ninguém queria beber com aquela confusão de trios. Mas hoje foi melhor, já estou acabando o estoque”, afirmou uma ambulante que pediu para não ter seu nome divulgada. Localizada no início da saída dos trios na Barra, a vendedora não era a única que demonstrava tranquilidade entre aqueles que trabalham na festa.

E a situação realmente era de ordem e tranquilidade na fila de trios, com os veículos bem posicionados e seguindo a sinalização existente na região para a saída dos caminhões na folia momesca. 

E assim como a chegada, a saída da Barra também não apresentou problemas. Com o fluxo de foliões disperso entre os dois bairros do Circuito Dodô, o ambiente de embarque dos coletivos apresentava um cenário bem diferente do que foi visto no mesmo horário no sábado (10/2). O fluxo de ônibus seguia um padrão que comportava a população, com os pontos não apresentando filas e nem confusão entre passageiros.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Tópicos relacionados