AO VIVO Últimas Notícias
11/02/2024 17h30 | Atualizado em 11/02/2024 17h56

Integrantes do Revelação são assaltados após apresentação no Campo Grande; músico é esfaqueado

Um dos integrantes foi esfaqueado em uma das mãos, mas passa bem e já está em casa

Integrantes do Revelação são assaltados após apresentação no Campo Grande; músico é esfaqueado Foto: Divulgação
Edimário Duplat

A madrugada deste domingo (11/2) foi de tensão para os integrantes do Grupo Revelação, que se apresentaram no bloco “Vem Sambar”, que desfilou no Circuito Osmar (Campo Grande) no começo da manhã.

De acordo com informações do colunista Léo Dias, os músicos Mauro Jr. e Rogerinho foram abordados por criminosos e tiveram furtados os seus pertences, como documentos, aparelhos celulares e dinheiro. Além disso, Rogerinho levou facada em uma das mãos, com cortes nas costas.

Ele foi atendido em uma unidade médica da capital baiana e,  segundo assessoria do grupo, o integrante passa bem e já está se recuperando em casa.

No perfil oficial dos artistas, foram postados vídeos da participação da Revelação no Carnaval de Salvador. Contudo, não há, até o fechamento desta matéria, nenhuma citação aos eventos que aconteceram após o cortejo.

LEIA MAIS: Márcio Victor manda recado para Baby do Brasil: ‘Não vai ter apocalipse’

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Tópicos relacionados