AO VIVO Últimas Notícias
11/02/2024 17h08 | Atualizado em 11/02/2024 17h17

Márcio Victor manda recado para Baby do Brasil: ‘Não vai ter apocalipse’

No sábado (10/2), Baby do Brasil falou para Ivete Sangalo, que puxava um trio na Ondina, que o apocalipse estava chegando

Márcio Victor manda recado para Baby do Brasil: 'Não vai ter apocalipse'
Dinaldo Santos

No fim de um sábado de Carnaval (10/2) caótico, a cantora e pastora Baby do Brasil anunciou a vinda do apocalipse enquanto Ivete Sangalo puxava um trio elétrico na Ondina. Neste domingo (11/2), foi a vez do vocalista do Psirico, Márcio Victor, rebater a ex-integrante dos Novos Baianos: “Quem é de Salvador e acredita em Deus avisa a Baby do Brasil que não vai ter apocalipse“, disse o pagodeiro enquanto cantava em um trio no Campo Grande.

A previsão de Baby é a de que o arrebatamento vai acontecer entre cinco e dez anos. “Todos atentos porque nós entramos em apocalipse. Ao pedir para Ivete cantar a música “Minha Pequena Eva”, que aborda um romance no apocalipse, Ivete negou e começou a cantar o hit dela com a carioca Ludmilla “Macetando”. “Eu vou macetar o apocalipse“, prometeu a puxadora de trio.

LEIA MAIS: Em meio a folia, Baby do Brasil anuncia o apocalipse e Ivete Sangalo rebate: ‘vou macetar ele’

Márcio Victor defendeu a amiga neste domingo: “Eu até respeito Baby do Brasil, mas ela falou besteira. Tem que respeitar Ivete Sangalo! Ela tá macetando tudo! Deus acima de tudo e meus Orixás também”. O pagodeiro ainda mandou o recado para a pastora: “Manda Baby do Brasil tomar remédio. O apocalipse não vai chegar aqui não!”.

Depois do desabafo, o pagodeiro deu sequência ao seu show, que homenageou os agentes da limpeza e, inclusive abriu as portas do seu trio, para que representantes da categoria adentrasse ao caminhão e participassem da festa, do alto do veículo.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivoSiga a gente no InstaFacebook e TwitterQuer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440Nos insira nos seus grupos!