AO VIVO Últimas Notícias
21/12/2023 17h40 | Atualizado em 21/12/2023 17h40

Estudante de medicina e namorada de traficante é presa em Feira de Santana

Além de Fernanda, uma ex-namorada de Breno Hamster e a mãe de um filho do traficante foram presas em Aracaju

Estudante de medicina e namorada de traficante é presa em Feira de Santana Foto: reprodução
Redação Aratu On

Uma jovem de 29 anos foi presa nesta quarta-feira (20/12) na cidade de Feira de Santana, apontada como integrante de uma quadrilha chefiada pelo traficante Breno Garção Martins, o “Breno Hamster”. Fernanda Monteiro Correa é apontada como namorada do líder do grupo e cursava medicina.

A quadrilha é investigada por fazer lavagem de dinheiro e tráfico de drogas. Além de Fernanda, uma ex-namorada de Breno Hamster e a mãe de um filho do traficante foram presas em Aracaju, como desdobramento da ação da Polícia Civil, a Operação Ratoeira.

Em imagens, é possível ver Fernanda posando para foto, empunhando várias armas. De acordo com o diretor do Departamento de Narcóticos (Denarc), Ataíde Alves, nas investigações foram iniciadas após a prisão do suspeito. “Nós começamos a investigar a questão da lavagem de dinheiro. Descobrimos que aqui em Sergipe havia duas mulheres. Uma é mãe de um filho dele, e a outra é uma ex-namorada do investigado”, explicou.

Como desdobramento da prisão das suspeitas, Breno, que foi preso no Complexo da Maré, em março deste ano, teve um mandado de prisão exercido no presídio onde cumpre pena.

LEIA MAIS: ‘Oito de Copas’ é preso em Serrinha; operação de captura durou mais de um mês

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!