Clientes do Bradesco relatam que sumiu dinheiro da conta e outros afirmam terem ficado negativados

Uma gerente do banco confirmou o problema, e disse que está acontecendo um "erro sistemático". Segundo ela, o Bradesco já está tentando solucionar a questão

Por Da Redação.

Clientes do Bradesco relatam que sumiu dinheiro da conta e outros afirmam terem ficado negativadosRedes Sociais

Clientes do banco Bradesco relataram, na manhã desta segunda-feira (27/11), problemas em suas contas digitais. Nas redes sociais, alguns internautas disseram que todo o dinheiro que tinham na conta sumiu, e alguns denunciaram que o saldo chegou a ficar negativado.

Segundo jornal O Globo, no site de monitoramento Downdetector, 189 usuários já falaram sobre problemas com o banco, que começou por volta das 10h. Além disso, 90% das queixas registradas pelo site estão relacionadas a problemas com o saldo na conta. Em resposta às reclamações, o perfil oficial do banco diz que o problema será solucionado "em breve".

Também ao O Globo, uma gerente do banco confirmou o problema, e disse que está acontecendo um "erro sistemático". Segundo ela, o Bradesco já está tentando solucionar a questão.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.