Geral

Corpo de homem na Barra no domingo (15) é de turista paranaense; família acredita em crime de homofobia

Corpo foi encontrado com uma marca de pancada na região da cabeça, mas a perícia ainda não identificou se o motivo foi a queda ou algum tipo de violência

Por Da Redação

Corpo de homem na Barra no domingo (15) é de turista paranaense; família acredita em crime de homofobiareprodução/redes sociais
O corpo encontrado no último domingo (15/10), na praia do Cristo da Barra, em Salvador, foi identificado pela polícia como sendo de Júlio César Moreira, de 36 anos. Paranaense, o turista estava na Bahia a passeio.
De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registro sem índices de crimes, mas a família do jovem acredita que ele foi morto em um caso de homofobia. “"Ele não pulou, ou alguém empurrou ele, ou foi assalto ou homofobia”, disse a mãe de Júlio ao g1.
Ela ainda afirmou que o filho saiu para pedalar na orla e não deu mais notícias. Não foram encontrado os pertences dele. Júlio foi encontrado com uma marca de pancada na região da cabeça, mas a perícia ainda não identificou se o motivo foi a queda ou algum tipo de violência. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
A família aguarda a liberação do corpo para poder enviá-lo para Curitiba. Júlio César era pedagogo e já trabalhou como professor durante cinco anos na cidade de Barra da Estiva, no sudoeste da Bahia, entre os anos de 2008 e 2013.
LEIA MAIS: Pastor condenado por homicídio é preso na Bahia horas antes de iniciar uma vigília
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.