AO VIVO Últimas Notícias
05/05/2023 21h02 | Atualizado em 05/05/2023 20h52

Homem mata ex-patrão a facadas após beber sêmen sem saber

De acordo com o depoimento de Maurício, Edivan teria ejaculado em seu copo de caldo de cana sem que ele soubesse e o obrigado a beber

Homem mata ex-patrão a facadas após beber sêmen sem saber Foto: Divulgação
Da Redação

Maurício Roger Rodrigues, de 34 anos, foi preso em flagrante na última terça-feira (2/5) em Valparaíso (GO) por ter assassinado seu ex-patrão, Edivan Alves Cavalcante, de 49 anos, a facadas. O crime foi motivado por uma “brincadeira” feita pelo antigo chefe há cerca de dois anos, segundo o Metrópoles.

De acordo com o depoimento de Maurício, Edivan teria ejaculado em seu copo de caldo de cana sem que ele soubesse e o obrigado a beber. Vários funcionários da empresa teriam presenciado a cena, mas só contaram para Maurício depois de algum tempo.

Maurício guardou o sentimento de vingança por dois anos e, após ser comunicado sobre o ocorrido, decidiu levar uma faca e esperar pela vítima na entrada do trabalho. Ao chegar no local, ele pediu para conversar com o ex-patrão e durante uma discussão desferiu várias facadas nele.

Edivan Alves foi levado por um funcionário até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Marajó, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Maurício se escondeu em um matagal após cometer o crime, mas logo em seguida decidiu se entregar para a polícia. Ele foi preso em flagrante e responderá pelo crime de homicídio.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!