Geral

Ladrão aborda criança autista em loja e passageiros de buzu impedem assalto

O ladrão foi segurando e os pertences das vítimas recuperados. Os passageiros do ônibus seguraram o rapaz até a chegada da polícia ao local

Por Lucas Pereira

Ladrão aborda criança autista em loja e passageiros de buzu impedem assaltovídeo

Uma tentativa de assalto acabou mal para o bandido, após um grupo de pessoas reagir e defender uma mãe e sua filha autista, vítimas do crime. O caso aconteceu na quinta-feira (22/12), e uma câmera de segurança flagrou tudo. 


As imagens mostram que o assaltante entra em uma loja, em Curitiba, e tenta efetuar o roubo. Pouco depois, um ônibus para de frente para a cena do crime e, após uma mulher tentar segurar o homem e pedir ajuda, as portas do veículo se abrem e diversos passageiros descem correndo atrás do homem.


CONFIRA



O ladrão foi segurando e os pertences das vítimas recuperados. Os passageiros do ônibus seguraram o rapaz até a chegada da polícia ao local.


LEIA MAIS: "Delicinha": prefeito de cidade baiana rouba a cena ao dançar sem camisa em show de arrocha; vídeo


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.