AO VIVO Últimas Notícias
09/12/2022 08h14 | Atualizado em 09/12/2022 08h27

Princípio de incêndio atinge Hospital Menandro de Faria, em Lauro de Freitas

Informações iniciais dão conta que a ocorrência se deu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital, mas não há registro de pessoas feridas.

Princípio de incêndio atinge Hospital Menandro de Faria, em Lauro de Freitas Foto: reprodução/vídeo
Dinaldo Santos

O Hospital Menandro de Faria, localizado em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador, foi atingido por um princípio de incêndio,  na noite desta quinta-feira (9/12)

Em nota, a Secretaria de saúde da Bahia informou que o fogo atingiu a Unidade de Terapia Intensiva e não houve feridos. Segundo a Sesab, os nove pacientes que estavam na UTI foram transferidos para outras unidades da rede de assistência em menos de duas horas.

O comunicado diz, ainda, que a ação rápida e assertiva da equipe do hospital fez com que nenhum dos pacientes fosse atingido pelo fogo. Os demais setores do hospital não foram afetados e seguem funcionando normalmente.

Vídeos que circulam por grupos do aplicativo WhatsApp, sinalizam que várias ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram vistas, por volta das 2h, na frente do hospital.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, o incêndio foi debelando pela equipe de brigadistas do hospital e a guarnição dos bombeiros realizou o rescaldo e as orientações para os responsáveis. 

LEIA MAIS: Jovens de 19 e 21 anos são encontradas mortas em São Gonçalo dos Campos

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!