AO VIVO Últimas Notícias
28/10/2022 20h18 | Atualizado em 28/10/2022 20h18

Pai esquece bebê dentro de agência bancária e precisa acionar polícia para socorrer criança

Segundo o homem, ele entrou com o bebê no setor de autoatendimento e, após um descuido, saiu do local sem o menino, percebendo que ele ficou na parte interna do banco.

Pai esquece bebê dentro de agência bancária e precisa acionar polícia para socorrer criança Foto: divulgação/ Políci Militar do Rio Grande do Norte
Flávia Alexandre

Um bebê de apenas um ano ficou preso dentro de uma agência bancária no município de de São Miguel, no Rio Grande do Norte. A situação ocorreu após o pai da criança, por descuido, esquecê-lo dentro do local. A Polícia Militar (PM) precisou ser acionada para realizar o resgate. 

O caso foi registrado na segunda-feira (24/10). De acordo com a PM, o pai acionou a polícia e contou como o fato aconteceu.

Segundo o homem, ele entrou com o bebê no setor de autoatendimento e, após um descuido, saiu do local sem o menino, percebendo que ele ficou na parte interna do banco.

Como o hora´rio de funcionamento da agência já havia terminado, o pai do bebê não conseguiu abrir a porta para pegar o filho. 

Um funcionário do banco precisou ser acionado pelos policiais e abriu a agência com a chave. A criança não ficou ferida. Ainda de acordo com a PM, toda a ação durou cerca de 15 minutos. 

LEIA MAIS: Salvador terá ônibus e metrô circulando gratuitamente no próximo domingo

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Fonte: Da redação