AO VIVO Últimas Notícias
05/10/2022 13h23 | Atualizado em 31/01/2023 11h13

Julgamento de Flordelis, acusada de mandar matar marido, tem data alterada por causa da Copa do Mundo

Além de Flordelis, serão julgados também, em novembro, os filhos Marzy Teixeira da Silva, André Luiz de Oliveira e Simone dos Santos Rodrigues, e a neta Rayane dos Santos Oliveira. 

Julgamento de Flordelis, acusada de mandar matar marido, tem data alterada por causa da Copa do Mundo Foto: redes sociais
Da Redação

A Justiça do Rio decidiu, nesta última terça-feira (4/10), antecipar o julgamento da ex-deputada federal Flordelis dos Santos de Souza. A medida foi tomada pela juíza Nearis dos Santos Carvalho Arce, da 3ª Vara Criminal de Niterói, que marcou o tribunal do júri para o dia 7 de novembro, a partir das 9h.

Anteriormente, o julgamento estava marcado para 12 de dezembro, mas teve a data alterada por causa da realização das duas semifinais da Copa do Mundo da Fifa, no Catar, nos dias 13 e 14. Além de Flordelis, serão julgados também, em novembro, os filhos Marzy Teixeira da Silva, André Luiz de Oliveira e Simone dos Santos Rodrigues, e a neta Rayane dos Santos Oliveira. 

Eles são acusados da morte do pastor Anderson do Carmo, marido da Flordelis, executado a tiros em junho de 2019, pouco depois de ter chegado em casa, acompanhado de Flordelis.

Ele foi executado com dezenas de tiros quando descia do carro, no quintal de casa, no bairro de Piratininga, em Niterói, região metropolitana do Rio. Flordelis tinha entrado em casa, momentos antes.

“Verifica-se que nos dias 13 e 14 de dezembro serão realizadas as duas semifinais da Copa do Mundo da Fifa, da qual poderá participar a seleção brasileira de futebol, gerando a possibilidade a restar a sessão de julgamento inviabilizada, diante da sua provável extensão por mais de um dia, inclusive, além da provável decretação de ponto facultativo, como se deu em oportunidades anteriores”, escreveu a magistrada em sua decisão. 

LEIA MAIS: TSE terá medidas para evitar filas no segundo turno das eleições; fique por dentro

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Fonte: Agência Brasil