AO VIVO Últimas Notícias
13/09/2022 10h45 | Atualizado em 13/09/2022 11h47

“Operação Vapor”: polícia apreende cigarros eletrônicos em Salvador

Dez estabelecimentos foram fiscalizados por armazenamento ou comercialização dos itens. A venda e a importação de cigarro eletrônico são proibidas no Brasil.

Foto: Ascom PC
Da Redação

Centenas de cigarros eletrônicos foram apreendidos, na manhã desta terça-feira (13/9), em estabelecimentos comerciais localizados em Salvador, durante a "Operação Vapor".

Ação foi liderada por policiais da Delegacia de Crimes Econômicos e Contra Administração Pública (Dececap), Vigilância Sanitária e Secretaria da Fazenda (Sefaz). 

LEIA MAIS: Problemas de sobra: uso diário de cigarro eletrônico pode deixar você "broxa"; entenda

Dez estabelecimentos foram fiscalizados por armazenamento ou comercialização dos itens. A venda e a importação de cigarro eletrônico são proibidas no Brasil.

“Esta é uma ação que vem ocorrendo em todos os estados, nós mapeamos os principais pontos de vendas e realizamos as apreensões”, explicou a titular da Dececap, delegada Márcia Pereira. 

Todo material apreendido passará por perícia e posteriormente será destruído. Os donos dos estabelecimentos também serão ouvidos na unidade policial. 

LEIA MAIS: STF está próximo de constituir maioria dos votos para manter suspensão do piso da enfermagem

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Fonte: Da redação