AO VIVO Últimas Notícias
28/08/2022 10h56 | Atualizado em 28/08/2022 11h49

É fácil ser bilionário? Mark Zuckerberg afirma que pode ser uma tarefa difícil comandar um império

Para não surtar com as cobranças cotidianas, ele dedica pelo menos duas horas do seu dia praticando atividades físicas, como jiu-jítsu, por exemplo.

É fácil ser bilionário? Mark Zuckerberg afirma que pode ser uma tarefa difícil comandar um império Foto: reprodução/ Redes Sociais
Da Redação

Há quem pense que ser bilionário é uma tarefa fácil. Porém, não é bem assim que as coisas funcinam neste mundo de muitas cédulas! Pelo menos, é o que diz Mark Zuckerberg, o fundador e CEO da Meta, o grupo dono do Instagram e do WhatsApp. 

Em entrevista ao podcast de Joe Rogan na última quinta-feira (25/8O, Zuckerberg disse que vive uma constante pressão no trabalho, por conta das responsabilidades que carrega de comandar um "império" no munodo das redes sociais. "É quase como se todo dia eu acordasse e tivesse levado um soco no estômago", declarou.

"Você acorda pela manhã, olha o telefone e recebe tipo um milhão de mensagens. Geralmente não faz bem", disse Zuckerberg a Rogan. "As pessoas deixam para me contar as coisas boas pessoalmente" desabafou.

Para não surtar com as cobranças cotidianas, ele dedica pelo menos duas horas do seu dia praticando atividades físicas, como jiu-jítsu, por exemplo. 

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!ebc

Fonte: Da redação