AO VIVO Últimas Notícias
26/08/2022 17h07 | Atualizado em 26/08/2022 17h07

Jovens levam golpe e compram ingressos falsos para o Rock in Rio

Este ano, o Rock in Rio está trabalhando apenas com ingressos digitais, e a transferência do ticket é feita apenas pela organização do festival

Jovens levam golpe e compram ingressos falsos para o Rock in Rio Foto: divulgação
Da Redação

O Rock in Rio já começa na sexta-feira (2/9), e os ingressos estão esgotados há semanas. Por isso, algumas pessoas que não conseguiram comprar antes podem acabar caindo no golpe dos ingressos falsos, como foi o caso da estudante de publicidade Lohanna Calisto da Conceição.

Lohanna queria assistir ao show de Justin Bieber, que vai acontecer no dia 4 de setembro. Ao portal G1, a estudante relatou que, logo após pagar o valor do ingresso, o golpista desapareceu. “Eu fiz a chamada de vídeo com ele, ele me mostrou o documento falso e o rosto dele. Aí, eu pensei: eu não vou acreditar que a pessoa vai mostrar o rosto e não ser ela? Fui e acreditei nele. Mandou um link, eu peguei e paguei. Ele foi lá e sumiu”, 

Quem também sofreu um golpe parecido foi a estudante Emanuelle Nunes, que queria ver a banda Coldplay. A jovem chegou a tentar comprar o ingresso pelo site oficial do festival, mas as entradas esgotaram muito rápido. “Eu tentei comprar de todas as formas pelo site oficial e esgotava. A única saída que eu tive foi tentar comprar de terceiros, e aí esse rapaz comentou que tinha ingresso meia”, relatou ela ao portal.

Após transferir R$ 165 para o vendedor e perceber que havia sido vítima de um golpe, Emanuelle chegou expor o golpista, que tratou a situação com deboche. “Você acha mesmo que essa identidade é minha? Nada meu é original. Perda de tempo você estar divulgando”, disse ele.

Este ano, o Rock in Rio está trabalhando apenas com ingressos digitais, e a transferência do ticket é feita apenas pela organização do festival.

LEIA MAIS: A saga do gato: história de animal em telhado dura quatro dias de tensão e dá até "bafafá" entre vizinhos; entenda

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Fonte: Da redação