Geral

Suspeito de abusar de filha criança é preso em Cosme de Farias; suspeito estava em posse de drogas

Os policiais conduziram o suspeito, a criança e a tia para a delegacia. O indivíduo ficou preso. Já a criança foi encaminhada para a realização de exames médicos

Por Da Redação

Suspeito de abusar de filha criança é preso em Cosme de Farias; suspeito estava em posse de drogasdivulgação

Um homem foi preso no último sábado (14/5) sob suspeita de abuso sexual contra a própria filha, no bairro de Cosme de Farias, em Salvador. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa da Polícia Militar.


De acordo com a PM, equipes da 58ª CIPM prenderam o homem após denúncia recebida pelo Cicom. Ele estava em posse de 600g e mais quatro envelopes de maconha; 33 pinos de cocaína; uma balança eletrônica; cinco munições calibre 38 e inúmeras embalagens plásticas pequenas. Aos agentes, o suspeito afirmou que era usuário de drogas.


Os policiais conduziram o suspeito, a criança e a tia para a delegacia. O indivíduo ficou preso. Já a criança foi encaminhada para a realização de exames médicos.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.