AO VIVO Últimas Notícias
05/04/2022 12h00 | Atualizado em 05/04/2022 12h05

Quadrilha faz “arrastão” em bar que fica ao lado de delegacia no bairro da Pituba, em Salvador; testemunha filma

Segundo a PM, rondas foram realizadas por toda a região - que é reduto de bares do bairro -, porém nenhum suspeito foi localizado. A Polícia Civil investigará o crime.

Quadrilha faz Foto: leitor / Aratu On
Da Redação

Quatro suspeitos fizeram um "arrastão" e assaltaram clientes e funcionários de um bar, na noite desta última segunda-feira (4/4), no bairro da Pituba, em Salvador. 

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 21h15, agentes da 13ª Companhia Independente (CIPM/Pituba) foram acionados por populares para averiguar a denúncia ao estabelecimento comercial, na Rua Guillard Muniz. 

Ironicamente, o bar fica localizado a cerca de 200 metros da sede do Departamento de Homicidios e Proteção à Pessoa. Momentos depois do crime, uma testemunha filmou a movimentação na região. 

Ainda segundo a PM, rondas foram realizadas por toda a região – que é reduto de bares do bairro -, porém nenhum suspeito foi localizado. A Polícia Civil investigará o crime.

LEIA MAIS: Grupo armado executa homem no bairro de Tancredo Neves; suspeitos fogem a pé e de motocicletas

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação