AO VIVO Últimas Notícias
15/03/2022 09h54 | Atualizado em 15/03/2022 10h57

De novo: sem combustível, ônibus da BTM seguem sem operar entre Salvador e Região Metropolitana

Ao todo, a empresa tem 40 ônibus, que fazem 19 linhas. Até a manhã desta terça, a BTM ainda havia se pronunciado sobre a situação. 

De novo: sem combustível, ônibus da BTM seguem sem operar entre Salvador e Região Metropolitana Foto: redes sociais /@btmtransportes
Da Redação

A rotina dos usuários do transporte público, que dependem dos ônibus da empresa Bahia Transporte Metropolitano (BTM), não está nada fácil. E, não é por menos.

Pelo segundo dia consecutivo, nesta terça-feira (15/3), os veículos da empresa, que circulam entre Salvador, Lauro de Freitas e Camaçari, não saíram das garagens, por falta de combustível. Mais de 30 mil passageiros são afetados, desde ontem (14/3).

Ao todo, a empresa tem 40 ônibus, que fazem 19 linhas. Até a manhã desta terça, a BTM ainda havia se pronunciado sobre a situação. 

A Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba) informou que pediu a outras empresas integrantes do sistema que cubram parcialmente as linhas operadas pela BTM.

O órgão informou ainda que adotará medidas administrativas diante da não circulação dos coletivos da BTM. Essas medidas podem variar de multas pelo não cumprimento dos horários estabelecidos, até a substituição da empresa através da licitação emergencial.

LEIA MAIS: Por irregularidades, MP requer interdição de cozinhas de duas unidades prisionais do Complexo da Mata Escura

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação