Prefeito vê vídeo de sogra cheirando cocaína nas nádegas de outra mulher viralizar e se pronuncia; "não podemos ser responsabilizados"
A primeira-dama da cidade paraibana também se manifestou nas redes sociais. Juliana Cunha Lima disse que deixou de morar com a mãe ainda na adolescência.
Dias após a hastag "#FofocadeCampina" ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter, o prefeito de Campina Grande - Paraíba -, Bruno Cunha Lima (SD), falou sobre o caso, que envolve sua sogra. Em um vídeo que vazou e viralizou no Twitter, a mãe da esposa do gestor aparece cheirando cocaína nas nádegas de outra mulher.
"Há pouco mais de uma semana, vivemos, @julianafcunhalima, eu e nossa família, alguns dos piores dias da nossa vida. A vida é cheia de altos e baixos, ela é como uma grande montanha russa, onde em um dia você pode viver o momento mais feliz da sua vida e, um instante depois, você vive seus piores pesadelos", começou.
O desabafo foi feito por meio do Instagram. "Numa semana, @julianafcunhalima e eu descobrimos que estamos esperando nosso primeiro bebê, na outra, nossa família foi exposta ao ridículo, ao escárnio público. Intencionalmente", completou o prefeito de Campina Grande. Ele destacou que a esposa não tem contato com a mãe.
"É preciso, sempre, lembrar que ninguém, além de nós mesmos, é responsável pelas nossas atitudes e escolhas. Da mesma forma, você e eu não podemos ser responsabilizados pelas escolhas e atitudes de ninguém, nem mesmo de um pai, de uma mãe, de um filho (maior de idade) e, muito menos, de um sogro ou sogra", continuou.
VEJA, ABAIXO, A PUBLICAÇÃO COMPLETA
As imagens, que não serão publicadas, mostram que a sogra do prefeito, além de cheirar a droga, beija a outra mulher ao som da banda Led Zeppelin. No Twitter, moradores de Campina Grande e outras pessoas comentaram a situação.
Também por meio do Instagram, a esposa do gestor municipal se manifestou e disse que precisou abandonar a mãe muito cedo. "Não preciso falar sobre o que vivi ao lado das minhas irmãs, mas o fato de não conviver com sua própria mãe já diz muita coisa, e isso, por si só, já dói muito".
LEIA MAIS: Bahia tem queda no número de casos ativos de Covid-19; confira boletim
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.