AO VIVO Últimas Notícias
01/10/2021 10h05 | Atualizado em 01/10/2021 10h09

Vizinha evangélica reclama de mulher sem sutiã dentro da própria casa; “meu marido fica em casa. Tenha decência”

O caso aconteceu no início de setembro em Osasco, interior de São Paulo, mas vem repercutindo nas redes sociais nos últimos dias. 

Vizinha evangélica reclama de mulher sem sutiã dentro da própria casa; Foto: redes sociais
Da Redação

"Somos evangélicos e meu marido fica em casa, em home office. Tenha decência". Foram essas palavras que a confeiteita Juliana Kulpa, de 25 anos, recebeu em seu próprio apartamento da vizinha.

O caso aconteceu no início de setembro em Osasco, interior de São Paulo, mas vem repercutindo nas redes sociais nos últimos dias. Juliana, que expôs a situação no Facebook, conversou com o Portal Uol e relatou que está no apartamento há dois meses e que não costuma usar a peça íntima em casa.

"A primeira reação foi um susto, porque a pessoa não se identificou. Fiquei assustada com isso", contou. "Eu imagino que tenha sido no dia que eu fui fazer uma caminhada e, em seguida, fiz uma faxina", completou. 

"Até hoje, a pessoa não se identificou. Eu não imagino quem seja, porque as janelas da minha lavanderia e do meu quarto dão para a frente do outro prédio; mas 'é muito apartamento'. Não dá para saber quem é. Com certeza é alguém do outro prédio, porque daqui não tem como ninguém me ver", sustentou a confeiteira. 

O caso foi levado à administração do condomínio, que não levou a denúncia adiante. 

LEIA MAIS: Pelé recebe alta e deixa hospital em São Paulo após um mês de internação; ex-jogador faz 81 anos no próximo dia 23

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação