Mulher assassinada enquanto andava de moto com namorado era backing vocal de banda de pagode

Aninha Nunes, como era conhecida, já participou algumas vezes do programa Universo, da TV Aratu, ao lado do cantor Vinícius Amaral.

Por Da Redação.

Mulher assassinada enquanto andava de moto com namorado era backing vocal de banda de pagode Instagram/@anninhanunesz

Ana Cláudia Nunes Cruz, de 29 anos, assassinada a tiros na madrugada desta segunda-feira (6/9), no bairro do Cabula, em Salvador, era backing vocal de uma banda baiana de pagode. O crime ocorreu quando ela andava de moto com o namorado, na Avenida Luís Eduardo Magalhães. 

De acordo com a Polícia Civil, a vítima e o namorado trafegavam na via, quando foram surpreendidos por um suspeito armado, em outra moto. O motociclista se aproximou e efetuou vários disparos com Ana Cláudia, que morreu no local.

Aninha Nunes, como era conhecida, já participou algumas vezes do programa Universo, da TV Aratu, ao lado do cantor Vinícius Amaral. Além de cantora, ela também era cabeleleira, já tendo atendido diversas personalidades baianas.

O namorado da vítima, que estava presente no momento do crime, foi intimado a prestar depoimento no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A 2º Delegacia de Homicídios (DH/Central) está investigando o caso.

LEIA MAIS: Influencer Bruna Quirino é morta a facadas pelo marido; suspeito ainda tentou atacar filha do casal

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.