Geral

PM liberta família mantida refém e suspeito é preso em flagrante, no Complexo do Nordeste de Amaralina

A situação teria começado pouco antes do meio-dia desta quinta-feira (12/8). Houve troca de tiros entre os suspeitos e os policiais. Ninguém ficou ferido.

Por Da Redação

PM liberta família mantida refém e suspeito é preso em flagrante, no Complexo do Nordeste de AmaralinaTV Aratu

Policiais da 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/ Nordeste de Amaralina) prenderam um suspeito e libertaram uma família que estava sendo mantida como refém, na localidade do Areal, no bairro da Santa Cruz, região do Nordeste de Amaralina, em Salvador. 


De acordo com informações do repórter Fábio Gomes, da TV Aratu, o suspeito tinha feito refém uma família após trocar tiros com a polícia. Após a fuga, ele entrou em uma residência e fez a família refém. A situação teria começado pouco antes do meio-dia desta quinta-feira (12/8). Ninguém ficou ferido.


A família acabou libertada e o suspeito foi conduzido por agentes da 40ª CIPM/Nordeste de Amaralina à uma delegacia (não divulgada).




 


LEIA MAIS: Câmara dos Deputados rejeita PEC do voto impresso; aprovação dependeria de 308 votos em dois turnos


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.