O suspeito de agredir a jornalista Silvye Alves, apresentadora do "Cidade Alerta" da Record de Goiânia, foi preso nesta segunda-feira (21/6), no aeroporto da cidade. De acordo com a PM, ele foi preso quando estava prestes a pegar um avião e fugir.
Neste último domingo (2), o suspeito, identificado como Ricardo Hilgenstieler, ex da jornalista, teria invadido o apartamento da vítima para agredi-la. As agressões ocorreram na presença do filho do ex-casal, de 11 anos.
Silvye teve uma ferida grave na boca e chegou a fazer uma cirurgia na região. Em seu perfil no Instagram, a apresentadora contou que "a maior tristeza" foi o fato de seu filho ter presenciado a agressão.
"Não está sendo fácil. A dor física só não é pior que a dor na alma. A maior tristeza de tudo isso foi ver meu filho sofrer. Prometi nunca fazê-lo sofrer e hoje aconteceu o pior. Peço orações a vocês, cessem o ódio, por favor, isso não leva a lugar nenhum. Assim que conseguir, vou conversar com vocês. Se puder, nos coloquem em suas orações", relatou a jornalista.
Ricardo Hilgenstieler foi localizado por policiais do 9º Batalhão da PM, após a Polícia Federal reconhecê-lo. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Atendimento à Mulher.
LEIA MAIS: Homem é preso suspeito de executar a própria esposa na frente de criança na Bahia
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.
Fonte: Da redação