Traficante tenta usar nome do irmão inocente para enganar a polícia mas acaba preso com 14 Kg de cocaína
Traficante tenta usar nome do irmão inocente para enganar a polícia mas acaba preso com 14 Kg de cocaína
Um suspeito de 44 anos acabou sendo preso em ao transportar aproximadamente 14 quilos de cocaína no veículo que conduzia pela BR-101. O flagrante aconteceu na altura do km 260, trecho do município de Santo Antônio de Jesus, a 193 km de Salvador.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), equipes do órgão e da Polícia Civil (PCBA), através do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (DRACO), receberam denúncias anônimas sobre tráfico de drogas na região e conseguiram localizar o suspeito.
Os policiais interceptaram a caminhonete Strada que o suspeito conduzia e durante a abordagem ele chegou a se identificar e entregar a carteira de habilitação de um irmão, na tentativa de despistar os agentes. No entanto, as equipes resolveram fazer uma averiguação minuciosa no documento e foi constatado ser uma informação falsa.
Ao vistoriar a caminhonete, os policiais encontraram a droga escondida em compartimento oculto do carro. Após o teste com reagentes químicos, confirmaram se tratar de cocaína pura. Com a apreensão, o prejuízo ao narcotráfico é de quase R$ 1.700.000,00 milhões. O motorista foi preso em flagrante e relatou que saiu de São Paulo com destino a cidade baiana de Feira de Santana, porém se perdeu durante o trajeto e acabou chegando em Santo Amaro.
LEIA MAIS: Três pessoas são assassinadas a tiros dentro de barbearia em Feira de Santana
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.