Geral

ACM Neto diz que não é possível interditar toda a orla no Ano Novo; "não temos capacidade de operação"

ACM Neto diz que não é possível interditar toda a orla no Ano Novo; "não temos capacidade de operação"

Por Da Redação

ACM Neto diz que não é possível interditar toda a orla no Ano Novo; "não temos capacidade de operação"reprodução/Sucop

Durante a inauguração da nova orla de Boa Viagem, na Cidade Baixa, nesta quinta-feira (24/12), o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM) afirmou que não haverá a interdição de toda a orla da capital. Segundo o gestor, além do fechamento do trecho da praia da Barra, a prefeitura está analisando a possibilidade de fechar outros pontos, mas não há "capacidade" para interditar toda a extensão.


"Não podemos fechar a orla toda. Não temos capacidade de operação e fiscalização na orla inteira. São 64km de orla, é impossível o fechamento da orla", declarou ACM. O fechamento da orla da Barra vai ocorrer no dia 31 de dezembro, a partir das 17h, para evitar aglomerações no local.


O democrata ressaltou, ainda, que no dia 1º de janeiro, as praias da capital baiana não estarão liberadas. "Elas devem continuar fechadas", afirmou, chamando a atenção da população. "As pessoas precisam não ir para orla. O apelo que a gente faz é que passem a virada de ano em ambientes residenciais sem aglomeração", completou.


LEIA MAIS: Madre de Deus proíbe entrada de pessoas não residentes na cidade para conter Covid-19


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.




Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.




Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.