Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.
O ex-dançarino Tiel Wolker, que trabalhou com Igor Kannário, "abriu o jogo" e falou sobre sua saída da banda de pagode, quase dois anos depois. Ele se pronunciou por meio de postagem no Instagram. O rapaz disse não saber até hoje, "1 ano e 9 meses depois", o motivo do desligamento. "Hoje, geral me pergunta o porque da minha saída e eu não sei responder", argumentou em um trecho da publicação.
Em outra parte, sem citar nomes, Tiel se mostra indignado pelo fato de ter sido "bloqueado do instagram de certos artistas que se dizem representantes da favela". " Eu só gostaria de saber o porque?…. sair [sic] sem direito a nada, com uma mão na frente e outra atrás, vários advogado$ [sic] e vários veículos de imprensa me procurou [sic], EU ME CALEI EM PRÓ DO FANATISMO e da GRATIDÃO que eu sentia no momento", contou.
O dançarino vai além e diz que está endividado "até o pescoço" após ser induzido a abrir uma Micro Empresa Individual (MEI) antes de entrar para o grupo. "Eu prefiro morrer na merda, do que ficar babando ovo e piruando [sic] alguns falsos profetas. E para aqueles que vestia aba reta e bermudão em 2012, eu espero que se sinta confortável no seu terno hoje em 2020". Atualmente, Kannário é deputado federal.
A reportagem do Aratu On tentou entrar em contato com a assessoria de imprensa do cantor, mas não obteve resposta até a publicação desta reportagem.
LEIA MAIS: Vocalista da banda Roupa Nova, Paulinho morre em hospital do Rio de Janeiro
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Fonte: Da redação