AO VIVO Últimas Notícias
03/12/2020 20h13 | Atualizado em 03/12/2020 20h41

Cinco morrem durante troca de tiros com a Rondesp em Vitória da Conquista

Cinco morrem durante troca de tiros com a Rondesp em Vitória da Conquista

Cinco morrem durante troca de tiros com a Rondesp em Vitória da Conquista Foto: Vivian Alecy/Aratu On
Da Redação

Uma troca de tiros entre a Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp Sudoeste e um suposto grupo de assaltantes resultou na morte de cinco homens. A ação aconteceu na quarta-feira (2/12), no povoado de Gameleira 2, zona rural de Vitória da Conquista, a 707 Km de Salvador.

O relatório da guarnição diz que, por volta das 16h, moradores "apavorados" relataram a equipe que foram vítimas de tentativa de assalto. Os suspeitos estariam a bordo de motocicletas. 

Ainda de acordo com a Polícia Militar (PM), assim que foram avistados, os suspeitos começaram a atirar, tentando fugir para um matagal. Quando a troca de tiros parou, os políciais localizaram os cinco suspeitos caídos ao solo na mata. 

As vítimas foram levadas para o hospital local, onde foi constatado os óbitos. O nome de nenhum deles foi revelado à imprensa. Na ação, a polícia apreendeu cinco revólveres, três calibre 38 e dois calibre 32, além de munições diversas.

LEIA MAIS: Tiroteio registrado pela TV Aratu no Nordeste terminou com morte de suspeito, arma e drogas apreendidas

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação