AO VIVO Últimas Notícias
29/11/2020 18h16 | Atualizado em 29/11/2020 22h49

Feira de Santana tem votação tranquila e sem aglomerações; chuva, no entanto, ‘atrapalha’

Feira de Santana tem votação tranquila e sem aglomerações; chuva, no entanto, 'atrapalha'

Feira de Santana tem votação tranquila e sem aglomerações; chuva, no entanto, 'atrapalha' Foto: Alex Coelho/Intelevideo
Da Redação

O movimento de eleitores nos locais de votação para o segundo turno das eleições municipais de Feira de Santana ( a 110 km de Salvador) se mostrou bastante tranquilo neste domingo (29/11).  A reportagem do Aratu On esteve na 154 Zona, na seção 54, no Instituto De Educacao Gastao Guimaraes. Em vídeo, é possível ver que os feirenses mostraram respeito aos protocolos de segurança para evitar a proliferação da Covid-19.

VEJA VÍDEO:

Pela manhã, os dois candidatos à prefeitura de Feira de Santana votaram. Tanto Colbert Martins (MDB) quanto Zé Neto (PT) foram aos respectivos locais de votação, acompanhados de familiares e apoiadores. 

CHUVA 

A chuva que atingiu Feira de Santana neste domingo deixou ruas alagadas e causou transtornos para alguns eleitores. Na bronca, muitos reclamavam, inclusive, da dificuldade em ter acesso aos locais de votação. 

 

No segundo turno das eleições municipais, o horário de votação permaneceu das 7h às 17h, como forma de evitar aglomerações, com o período de 7h às 10h preferencialmente destinado às pessoas acima de 60 anos, do grupo de risco.

LEIA MAIS: Ministério da Saúde não prevê vacinar toda a população brasileira contra a Covid-19 em 2021

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

 

Fonte: Da redação