AO VIVO Últimas Notícias
26/11/2020 17h59 | Atualizado em 26/11/2020 18h10

Vídeo: clientes causam aglomeração durante Black Friday antecipada em Salvador; “é briga por causa de televisão”

Vídeo: clientes causam aglomeração durante Black Friday antecipada em Salvador; "é briga por causa de televisão"

Vídeo: clientes causam aglomeração durante Black Friday antecipada em Salvador; Foto: reprodução/vídeo
Da Redação

A Black Friday começa oficialmente nesta sexta-feira (27/11), mas já há lojas se antecipando quando o assunto é promoção. Em um vídeo, obtido pelo Aratu On nesta quinta-feira (26/11), é possível ver diversos clientes aglomerados em uma unidade de uma rede de supermercados em Salvador.  

Nas imagens, as pessoas, em sua maioria idosos, aparecem carregando televisores que, aparentemente, tiveram os seus preços reduzidos. Em um dado momento o cinegrafista amador afirma: "é briga! é briga por causa de televisão com desconto!". O material foi gravado na unidade do Extra localizada na Avenida Paralela. 

 

Em nota ao Aratu On, a rede de supermercados informou que o vídeo foi gravado durante uma "promoção pontual" e que a loja "foi orientada a não realizar mais esse tipo de comunicação para evitar aglomeração". A assessoria disse, ainda, que reforçou os protocolos sanitários para o período da Black Friday, "especialmente o controle de fluxo dentro das lojas", além das "recomendações de distanciamento social".

Veja o texto na íntegra:

"A rede informa que reforçou os protocolos sanitários para o período de Black Friday, especialmente o controle de fluxo dentro das lojas, as recomendações de distanciamento social e a disponibilização de álcool em gel em todos os ambientes da loja para garantir uma compra segura a todos os clientes. Sobre o referido vídeo, esclarece que foi uma promoção pontual e que a loja foi orientada a não realizar mais esse tipo de comunicação para evitar aglomerações."

LEIA MAIS: Eleições: três mil policiais e bombeiros atuarão no 2° turno em Feira e Conquista

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação