Linha de Frente: "Trata as pessoas como moeda de troca", diz Marcela Prest sobre gestão de Colbert em Feira de Santana
Linha de Frente: "Trata as pessoas como moeda de troca", diz Marcela Prest sobre gestão de Colbert em Feira de Santana
A candidata a prefeita de Feira de Santana, Marcela Prest (PSOL), foi a entrevistada do Linha de Frente, espaço de política do Grupo Aratu, nesta quarta-feira (7/10). Ao jornalista Pablo Reis, a prefeiturável falou sobre violência obstétrica no Sistema Único de Saúde (SUS), suas propostas para a "Princesa do Sertão" e avaliou a atual gestão da cidade.
"Não dá para avaliar a gestão de Colbert, sem avaliar o grupo político. Trata as pessoas como moeda de troca. Tem atacado a população de Feira de Santana, a exemplo da retirada dos ambulantes do Centro. É um grupo excludente, que não garante os direitos.", disse a política.
Marcela falou, ainda, sobre outros dois adversários. "No caso de Zé Neto, faz parte do Governo do Estado, nós somos oposição à gestão Rui Costa porque nós defendemos um programa que seja de fato democrático. Não dá para fazer gestão de conciliação e o que a gente tem visto é uma opção do Partido dos Trabalhadores de manter aliança com o empresariado e isso, pra nós, é uma grande contradição. Sobre essa candidata [Dayane Pimentel], só digo que não basta ser mulher, tem que defender a mulher. Ser contra o racismo. Ela é aliada de um governo que ataca a vida das pessoas".
VEJA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:
LEIA MAIS: Aratu define data do debate entre candidatos à Prefeitura de Salvador; confira programação
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.