AO VIVO Últimas Notícias
06/10/2020 20h45 | Atualizado em 06/10/2020 21h44

VÍDEO: funcionário de hospital é flagrado ameaçando segurança; “sou do Nordeste, sou destemido”

VÍDEO: funcionário de hospital é flagrado ameaçando segurança; "sou do Nordeste, sou destemido"

VÍDEO: funcionário de hospital é flagrado ameaçando segurança; Foto: leitor/Aratu On
Da Redação

Um vídeo que mostra uma briga entre dois funcionários do Hospital Espanhol, em Salvador, viralizou nas redes sociais Em uma das imagens, um homem vestido com a farda de profissional interno do centro de saúde ameaça um segurança da unidade, alegando que é morador do Nordeste de Amaralina.

"Você está tratando com homem, viu? Está tratando com homem, 'homem-homem-homem'. Eu moro no Nordeste [de Amaralina] e sou destemido. Moro no Nordeste, sou destemido e vou te esperar la fora, viu?", diz o funcinário ao entrar em um elevador. Outro vídeo mostra o mesmo homem reclamando com o segurança, novamente dizendo que iria esperá-lo "lá fora".

A assessoria do Hospital Espanhol informou que tudo aconteceu no último domingo (4/10) e que os dois que aparecem no vídeo são funcionários terceirizados. O profissional que atua dentro da unidade foi desligado "diante do comportamento antiético e antiprofissional, inadmissível num ambiente de trabalho", diz a nota. 

O hospital ressaltou que "segue acompanhando o andamento das prestações de serviços, buscando manter o seu padrão de segurança e qualidade para seus pacientes e colaboradores". 

ASSISTA:

LEIA MAIS: Dieese: salário mínimo ideal em setembro deveria ter sido de R$ 4.892,75; valor da cesta básica subiu em todo o país

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação