Linha de Frente: Novamente candidato, Hilton continua com "chega de vender nossa cidade" e critica Neto e Rui
Linha de Frente: Novamente candidato, Hilton continua com "chega de vender nossa cidade" e critica Neto e Rui
O deputado estadual e candidato à Prefeitura de Salvador, Hilton Coelho (PSOL), foi o convidado do Linha de Frente para tratar das ações que tem proposto para a capital baiana, nesta quarta-feira (16/9). Ao jornalista Pablo Reis, o parlamentar falou sobre mobilidade, avaliou a gestão do atual gestor municipal, ACM Neto (DEM), e do governador da Bahia, Rui Costa (PT), e falou sobre a importância do negro no Executivo.
Hilton comentou a mudança do Partido dos Trabalhadores para o Partido Socialismo e Liberdade. "Vi que não tinha mais o caminho que eu queria seguir. A gestão de Rui Costa não tem nada de popular, nada para os trabalhadores, é um governo privativo".
Sobre a manutenção do mesmo slogan que usa desde que tentou ser prefeito de Salvador pela primeira vez, há doze anos - "Chega de vender nossa cidade" -, Hilton explicou porque continua com a mesma linha.
"A reafirmação da chamada, que é um apelo, quer dizer que estamos em outro momento desse projeto privatista em Salvador, que foi iniciado na segunda gestão do governo João Henrique e perpetuado desde então, com a privatização da cidade. A gestão do prefeito ACM Neto foi marcada por essa venda. A cidade tem perdido com a questão ambiental e falam alto os grupos que participam desse processo, principalmente na educação".
VEJA ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.